SUBLINHADOS PARA TI

com a esperança da cor Verde, o que eu sublinhei enquanto dormias...

sexta-feira, março 25, 2005

Nisto consiste o erro tão frequente e tão grave dos novos: precipitam-se quando o amor os atinge, porque faz parte da sua natureza não saberem esperar. Entregam-se quando a sua alma é apenas esboço, inquietação, desordem. (...) E cada um perde o 'sentido do largo' e os meios de o atingir, cada um troca os vaivéns das coisas do silêncio, cheios de promessas, pela confusão estéril, de que só pode sair fastio, indigência e desilusão. Só lhes resta refugiarem-se numa dessas múltiplas convenções que existem em todo a parte como abrigos ao longo de um caminho perigoso.

Rainer Maria Rilke, in "Carta a um Jovem Poeta"

1 Comments:

Blogger paula. disse:

verde: para te explicar como se coloca a musica tens q me dar um e-mail para onde eu possa enviar as explicações ok?

o meu mail esta disponivel no meu blog.

beijokas, muitas amendoas, os dentistas agradeçem para a semana =)

 

Enviar um comentário

<< Home